24 de março de 2011
A vagina mais forte do mundo
A russa Tatiata Kozhevnikova, de 42 anos, entrou para o livro dos recordes esta semana depois de levantar pouco mais de 14 quilos com… os músculos vaginais! Ela já os exercita há cerca de 15 anos utilizando um equipamento especializado que se assemelha à técnica de pompoarismo*.
Tatiata iniciou a ginástica íntima após ter tido um filho e sentiu a sua musculatura vaginal a ceder consideravelmente. Conforme avançava nos exercícios, ela percebia que não só estava a fortalecer-se como também melhorava a sua vida sexual.
*Pompoarismo é uma técnica oriental antiga, utilizada por mulheres, que consiste em contrair e relaxar a musculatura do períneo, a fim de explorar com maior intensidade a satisfação sexual, tanto sua como do seu parceiro.
Os exercícios básicos consistem na contracção vaginal e na sucção vaginal. Para o domínio da técnica são realizados com o auxílio dos ben-wa, que consistem em pequenas bolas ligadas através de um cordão de nylon, conhecidas também como bolinhas tailandesas (no caso das mulheres), e na contracção na musculatura no esfíncter e dos músculos do períneo (no caso dos homens).
O pompoar, no caso dos homens, está relacionado a levantar pequenos pesos, contraindo a musculatura do pénis a fim de obter melhores resultados sexuais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estao hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisicao desses arquivos pela internet eh de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a producao do site nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que ira utiliza-los.
0 comentários:
Postar um comentário